Trocas e Devoluções

Você receberá o reembolso em até 3 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como Solicitar uma Devolução de Produto Com Avaria:
Caso tenha recebido o produto com avaria e está avaria não tenha sido descrita no anúncio, você deverá entrar em contato em um dos canais de atendimento nos enviando fotos da avaria em questão. Nós iremos analisar a situação e lhe encaminhar a melhor solução para o problema.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como Devolver os Produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em Contato Conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo:

E-mail: contato@motorsvansusados.com.br

Whatsapp: (41) 9922-4493